| 1 - As necessidades de informações para o desempenho das suas atribuições gerenciais são satisfeitas/contempladas pelas funcionalidades já existentes nos sistemas de informações disponibilizados (Sistemas institucionais internos e externos) |
Concordo parcialmente Concordo totalmente
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| Quantidade | |
| 3 - Os canais de comunicação (telefone, email, sites) com a STI, para resolução de problemas, solicitação de serviços, esclarecimento de dúvidas, entre outros eventuais atendimentos são eficazes quando utilizados. |
Concordo parcialmente Concordo totalmente
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| Quantidade | |
| 4 - A tecnologia da informação disponibilizada pela STI influencia na qualidade do serviço e produtividade da minha equipe. |
Não concordo Concordo totalmente
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| Quantidade | |
| 5 - As informações obtidas com uso da TI auxiliam o meu processo de tomada de decisão. |
Não concordo Indiferente Concordo parcialmente Concordo totalmente
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| Quantidade | |
| 6 - Os recursos de TI disponibilizados são capazes de auxiliar para o alcance dos objetivos estratégicos definidos para o setor a qual gerencio. |
Concordo parcialmente Concordo totalmente
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| Quantidade | |
| 7 - Frequência de utilização do Sistema de Suporte como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
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| Quantidade | |
| 8 - Frequência de utilização do Email como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
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| Quantidade | |
| 9 - Frequência de utilização de Ramais (telefones) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso sempre por este canal
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| Quantidade | |
| 10 - Frequência de utilização do Sites (Manuais, Formulários eletrônicos, etc) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Não acesso com este canal Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
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| Quantidade | |
| 11 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Desktop. |
Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo Acesso sempre com este dispositivo
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| Quantidade | |
| 12 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Notebook/Netbook. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo Acesso sempre com este dispositivo
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| Quantidade | |
| 13 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Celulares/Smartfones. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo
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| Quantidade | |
| 14 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Tablets. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo
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| Quantidade | |
| 15 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos Sistemas Institucionais. |
Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento
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| Quantidade | |
| 16 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos dispositivos de hardwares (estações de trabalho, tablets, notebooks e periféricos como scanners, impressoras, etc). |
Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento
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| Quantidade | |
| 17 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos softwares aplicativos disponíveis (Planilhas eletrônicas, editores de texto, Editores gráficos, Compartilhador de arquivos, Navegação na Web, etc). |
Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento
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| Quantidade | |
| 18 - O seu conhecimento atual permite o acesso à rede acadêmica e Internet. |
Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento
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| Quantidade | |
| 19 - Conheço satisfatoriamente os processos (formas de solicitação, acompanhamento) para requisição de serviços ao STI |
Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento
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| Quantidade | |
| 20 - A qualidade de conexão atende às suas necessidades de navegação na rede UNIVASF. |
Não concordo Não concordo parcialmente Concordo parcialmente
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| Quantidade | |
| 22 - Seu projeto/setor requer processamento ou capacidade de armazenamento superior (isto é, está aquém da capacidade atual na rede UNIVASf) para realizar alguma tarefa/pesquisa. |
Indiferente Concordo parcialmente Concordo totalmente
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| Quantidade | |
| 24 - Me deparo com problema de Equipamentos de informática obsoletos. |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 26 - Me deparo com problema de falta de software (licenças) para melhor desempenho do meu trabalho. |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 28 - Me deparo com Pontos de acesso para conexão com a internet wifi insuficientes/inexistentes ou pontos de conexão de rede cabeada. |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 30 - Me deparo com Suporte a serviços de informática insuficientes. (instalação de aplicativos/uso de sistemas) |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 31 - Me deparo com Serviços de impressão insuficientes/inexistentes |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 33 - Me deparo com Indisponibilidade de Acesso a serviço de videoconferência. |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 34 - Me deparo com Páginas web da Univasf, órgãos, cursos, desatualizadas/inadequadas |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 37 - Me deparo com falta de Qualidade das ligações telefônicas. |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 38 - Você sugere algum novo serviço, tecnologia da informação a ser agregada para otimizar seu desempenho no trabalho, não contemplada pelos itens descritos acima? |
Sim Não
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| Quantidade | |
| 40 - Nível de gravidade da não implantação da solução sugerida no item 38 |
- Sem gravidade Grave
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| Quantidade | |
| 41 - Nível de urgência da implementação da sugestão no item 38 |
- Pouco urgente Urgente
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| Quantidade | |
| 42 - Indique a tendência da não implementação da sugestão indicada no item 38 |
- Agravar em médio prazo
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| Quantidade | |
| Sumário |
Aptos Envios confirmados
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| Quantidade | |
| Confirmação de envios por data |
08/02/2017 09/02/2017 14/02/2017 21/02/2017 22/02/2017 07/03/2017
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| Quantidade | |
| Confirmação de envios por hora |
08/02/2017 11 09/02/2017 10 09/02/2017 20 14/02/2017 08 14/02/2017 15 21/02/2017 10 21/02/2017 15 22/02/2017 08 07/03/2017 17
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| Quantidade | |