SCP - Sistema de Consulta Pública

Avaliação da Tecnologia da Informação na UNIVASF-Gestores (Cargo de Direção)

1 - As necessidades de informações para o desempenho das suas atribuições gerenciais são satisfeitas/contempladas pelas funcionalidades já existentes nos sistemas de informações disponibilizados (Sistemas institucionais internos e externos)

Concordo parcialmente
Concordo totalmente
7
3
Quantidade

3 - Os canais de comunicação (telefone, email, sites) com a STI, para resolução de problemas, solicitação de serviços, esclarecimento de dúvidas, entre outros eventuais atendimentos são eficazes quando utilizados.

Concordo parcialmente
Concordo totalmente
7
3
Quantidade

4 - A tecnologia da informação disponibilizada pela STI influencia na qualidade do serviço e produtividade da minha equipe.

Não concordo
Concordo totalmente
1
9
Quantidade

5 - As informações obtidas com uso da TI auxiliam o meu processo de tomada de decisão.

Não concordo
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
1
1
4
4
Quantidade

6 - Os recursos de TI disponibilizados são capazes de auxiliar para o alcance dos objetivos estratégicos definidos para o setor a qual gerencio.

Concordo parcialmente
Concordo totalmente
5
5
Quantidade

7 - Frequência de utilização do Sistema de Suporte como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
2
3
3
2
Quantidade

8 - Frequência de utilização do Email como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
5
2
2
1
Quantidade

9 - Frequência de utilização de Ramais (telefones) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso sempre por este canal
7
2
1
Quantidade

10 - Frequência de utilização do Sites (Manuais, Formulários eletrônicos, etc) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Não acesso com este canal
Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
2
6
1
1
Quantidade

11 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Desktop.

Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
2
5
3
Quantidade

12 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Notebook/Netbook.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
1
2
2
3
2
Quantidade

13 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Celulares/Smartfones.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
3
3
2
2
Quantidade

14 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Tablets.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
3
3
2
2
Quantidade

15 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos Sistemas Institucionais.

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
2
6
2
Quantidade

16 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos dispositivos de hardwares (estações de trabalho, tablets, notebooks e periféricos como scanners, impressoras, etc).

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
1
5
4
Quantidade

17 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos softwares aplicativos disponíveis (Planilhas eletrônicas, editores de texto, Editores gráficos, Compartilhador de arquivos, Navegação na Web, etc).

Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
6
4
Quantidade

18 - O seu conhecimento atual permite o acesso à rede acadêmica e Internet.

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
1
4
5
Quantidade

19 - Conheço satisfatoriamente os processos (formas de solicitação, acompanhamento) para requisição de serviços ao STI

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
1
4
5
Quantidade

20 - A qualidade de conexão atende às suas necessidades de navegação na rede UNIVASF.

Não concordo
Não concordo parcialmente
Concordo parcialmente
3
2
5
Quantidade

22 - Seu projeto/setor requer processamento ou capacidade de armazenamento superior (isto é, está aquém da capacidade atual na rede UNIVASf) para realizar alguma tarefa/pesquisa.

Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
3
2
5
Quantidade

24 - Me deparo com problema de Equipamentos de informática obsoletos.

Sim
Não
5
5
Quantidade

26 - Me deparo com problema de falta de software (licenças) para melhor desempenho do meu trabalho.

Sim
Não
3
7
Quantidade

28 - Me deparo com Pontos de acesso para conexão com a internet wifi insuficientes/inexistentes ou pontos de conexão de rede cabeada.

Sim
Não
6
4
Quantidade

30 - Me deparo com Suporte a serviços de informática insuficientes. (instalação de aplicativos/uso de sistemas)

Sim
Não
2
8
Quantidade

31 - Me deparo com Serviços de impressão insuficientes/inexistentes

Sim
Não
1
9
Quantidade

33 - Me deparo com Indisponibilidade de Acesso a serviço de videoconferência.

Sim
Não
4
6
Quantidade

34 - Me deparo com Páginas web da Univasf, órgãos, cursos, desatualizadas/inadequadas

Sim
Não
6
4
Quantidade

37 - Me deparo com falta de Qualidade das ligações telefônicas.

Sim
Não
1
9
Quantidade

38 - Você sugere algum novo serviço, tecnologia da informação a ser agregada para otimizar seu desempenho no trabalho, não contemplada pelos itens descritos acima?

Sim
Não
4
6
Quantidade

40 - Nível de gravidade da não implantação da solução sugerida no item 38

-
Sem gravidade
Grave
6
1
3
Quantidade

41 - Nível de urgência da implementação da sugestão no item 38

-
Pouco urgente
Urgente
6
1
3
Quantidade

42 - Indique a tendência da não implementação da sugestão indicada no item 38

-
Agravar em médio prazo
6
4
Quantidade

Sumário

Aptos
Envios confirmados
44
10
Quantidade

Confirmação de envios por data

08/02/2017
09/02/2017
14/02/2017
21/02/2017
22/02/2017
07/03/2017
1
2
3
2
1
1
Quantidade

Confirmação de envios por hora

08/02/2017 11
09/02/2017 10
09/02/2017 20
14/02/2017 08
14/02/2017 15
21/02/2017 10
21/02/2017 15
22/02/2017 08
07/03/2017 17
1
1
1
1
2
1
1
1
1
Quantidade

Tela principal