SCP - Sistema de Consulta Pública

Avaliação da Tecnologia da Informação na UNIVASF-Servidores

1 - As necessidades de informações para o desempenho das suas atribuições, nas atividades de trabalho são satisfeitas/contempladas pelas funcionalidades já existentes nos sistemas de informações disponibilizados (Sistemas institucionais internos e externos)

Não concordo
Não concordo parcialmente
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
10
2
3
30
19
Quantidade

3 - Os canais de comunicação (telefone, email, sites) com a STI, para resolução de problemas, solicitação de serviços, esclarecimento de dúvidas, entre outros eventuais atendimentos são eficazes quando utilizados.

Não concordo
Não concordo parcialmente
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
5
7
2
25
25
Quantidade

4 - Frequência de utilização do Sistema de Suporte como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Não acesso com este canal
Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
1
16
22
13
12
Quantidade

5 - Frequência de utilização do Email como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Não acesso com este canal
Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
13
32
12
5
2
Quantidade

6 - Frequência de utilização de Ramais (telefones) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Não acesso com este canal
Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
10
23
21
7
3
Quantidade

7 - Frequência de utilização do Sites (Manuais, Formulários eletrônicos, etc) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc.

Não acesso com este canal
Acesso muito pouco a partir deste canal
Acesso de forma regular por este canal
Acesso de forma frequente por este canal
Acesso sempre por este canal
14
23
18
7
2
Quantidade

8 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Desktop.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
4
10
15
18
17
Quantidade

9 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Notebook/Netbook.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
7
19
18
14
6
Quantidade

10 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Celulares/Smartfones.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
19
16
16
9
4
Quantidade

11 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Tablets.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
44
17
2
1
Quantidade

12 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos Sistemas Institucionais.

Não conheço este recurso
Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
3
11
41
9
Quantidade

13 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos dispositivos de hardwares (estações de trabalho, tablets, notebooks e periféricos como scanners, impressoras, etc).

Não conheço este recurso
Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
1
3
38
21
1
Quantidade

14 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos softwares aplicativos disponíveis (Planilhas eletrônicas, editores de texto, Editores gráficos, Compartilhador de arquivos, Navegação na Web, etc).

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
2
34
26
2
Quantidade

15 - O seu conhecimento atual permite o acesso à rede acadêmica e Internet.

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
1
31
30
2
Quantidade

16 - Conheço satisfatoriamente os processos (formas de solicitação, acompanhamento) para requisição de serviços ao STI

Não conheço este recurso
Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
2
11
34
15
2
Quantidade

17 - A qualidade de conexão atende às suas necessidades de navegação na rede UNIVASF.

Não concordo
Não concordo parcialmente
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
21
7
1
21
14
Quantidade

19 - Seu projeto/setor requer processamento ou capacidade de armazenamento superior (isto é, está aquém da capacidade atual na rede UNIVASf) para realizar alguma tarefa/pesquisa.

Não concordo
Não concordo parcialmente
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
18
3
24
9
10
Quantidade

21 - Me deparo com problema de Equipamentos de informática obsoletos.

Sim
Não
24
40
Quantidade

23 - Me deparo com problema de falta de software (licenças) para melhor desempenho do meu trabalho.

Sim
Não
32
32
Quantidade

25 - Me deparo com Pontos de acesso para conexão com a internet wifi insuficientes/inexistentes ou pontos de conexão de rede cabeada.

Sim
Não
39
25
Quantidade

27 - Me deparo com Suporte a serviços de informática insuficientes. (instalação de aplicativos/uso de sistemas)

Sim
Não
17
47
Quantidade

28 - Me deparo com Serviços de impressão insuficientes/inexistentes

Sim
Não
20
44
Quantidade

30 - Me deparo com Indisponibilidade de Acesso a serviço de videoconferência.

Sim
Não
24
40
Quantidade

31 - Me deparo com Páginas web da Univasf, órgãos, cursos, desatualizadas/inadequadas

Sim
Não
23
41
Quantidade

34 - Me deparo com falta de Qualidade das ligações telefônicas.

Sim
Não
9
55
Quantidade

35 - Você sugere algum novo serviço, tecnologia da informação a ser agregada para otimizar seu desempenho no trabalho, não contemplada pelos itens descritos acima?

Sim
Não
25
39
Quantidade

37 - Nível de gravidade da não implantação da solução sugerida no item acima.

-
Pouco grave
Grave
Muito grave
Extremamente grave
39
4
12
4
5
Quantidade

38 - Nível de urgência da implementação da sugestão no item 35.

-
Pouco urgente
Urgente
Muito urgente
Extremamente urgente
39
3
14
1
7
Quantidade

39 - Indique a tendência da não implementação da sugestão indicada no item 35.

-
Sem indício de agravamento
Agravar em longo prazo
Agravar em médio prazo
Agravar em curto prazo
Agravo imediato
39
1
4
8
5
7
Quantidade

Sumário

Aptos
Envios confirmados
877
64
Quantidade

Confirmação de envios por data

07/02/2017
08/02/2017
13/02/2017
14/02/2017
15/02/2017
16/02/2017
17/02/2017
21/02/2017
22/02/2017
23/02/2017
02/03/2017
03/03/2017
4
19
2
5
1
7
2
12
8
2
1
1
Quantidade

Confirmação de envios por hora

07/02/2017 18
08/02/2017 09
08/02/2017 10
08/02/2017 11
08/02/2017 12
08/02/2017 13
08/02/2017 14
08/02/2017 15
08/02/2017 17
08/02/2017 20
13/02/2017 08
13/02/2017 17
14/02/2017 09
14/02/2017 16
15/02/2017 08
16/02/2017 09
16/02/2017 10
16/02/2017 16
17/02/2017 15
21/02/2017 12
21/02/2017 13
21/02/2017 14
21/02/2017 15
21/02/2017 16
21/02/2017 19
22/02/2017 07
22/02/2017 08
22/02/2017 09
22/02/2017 10
22/02/2017 11
22/02/2017 12
22/02/2017 19
23/02/2017 11
23/02/2017 17
02/03/2017 14
03/03/2017 11
4
1
6
1
2
1
4
1
2
1
1
1
4
1
1
3
2
2
2
2
3
3
1
2
1
1
1
2
1
1
1
1
1
1
1
1
Quantidade

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