1 - As necessidades de informações para o desempenho das suas atribuições, nas atividades de trabalho são satisfeitas/contempladas pelas funcionalidades já existentes nos sistemas de informações disponibilizados (Sistemas institucionais internos e externos) |
Não concordo Não concordo parcialmente Indiferente Concordo parcialmente Concordo totalmente
|
|
Quantidade |
3 - Os canais de comunicação (telefone, email, sites) com a STI, para resolução de problemas, solicitação de serviços, esclarecimento de dúvidas, entre outros eventuais atendimentos são eficazes quando utilizados. |
Não concordo Não concordo parcialmente Indiferente Concordo parcialmente Concordo totalmente
|
|
Quantidade |
4 - Frequência de utilização do Sistema de Suporte como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Não acesso com este canal Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
|
|
Quantidade |
5 - Frequência de utilização do Email como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Não acesso com este canal Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
|
|
Quantidade |
6 - Frequência de utilização de Ramais (telefones) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Não acesso com este canal Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
|
|
Quantidade |
7 - Frequência de utilização do Sites (Manuais, Formulários eletrônicos, etc) como canal de comunicação com o STI para registro de solicitações, esclarecimento de dúvidas, etc. |
Não acesso com este canal Acesso muito pouco a partir deste canal Acesso de forma regular por este canal Acesso de forma frequente por este canal Acesso sempre por este canal
|
|
Quantidade |
8 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Desktop. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo Acesso sempre com este dispositivo
|
|
Quantidade |
9 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Notebook/Netbook. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo Acesso sempre com este dispositivo
|
|
Quantidade |
10 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Celulares/Smartfones. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo Acesso sempre com este dispositivo
|
|
Quantidade |
11 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Tablets. |
Não acesso com este dispositivo Acesso muito pouco com este dispositivo Acesso de forma regular com este dispositivo Acesso de forma frequente com este dispositivo
|
|
Quantidade |
12 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos Sistemas Institucionais. |
Não conheço este recurso Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento
|
|
Quantidade |
13 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos dispositivos de hardwares (estações de trabalho, tablets, notebooks e periféricos como scanners, impressoras, etc). |
Não conheço este recurso Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento Conheço tudo sobre este recurso
|
|
Quantidade |
14 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos softwares aplicativos disponíveis (Planilhas eletrônicas, editores de texto, Editores gráficos, Compartilhador de arquivos, Navegação na Web, etc). |
Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento Conheço tudo sobre este recurso
|
|
Quantidade |
15 - O seu conhecimento atual permite o acesso à rede acadêmica e Internet. |
Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento Conheço tudo sobre este recurso
|
|
Quantidade |
16 - Conheço satisfatoriamente os processos (formas de solicitação, acompanhamento) para requisição de serviços ao STI |
Não conheço este recurso Tenho pouco conhecimento Tenho conhecimento regular Tenho muito conhecimento Conheço tudo sobre este recurso
|
|
Quantidade |
17 - A qualidade de conexão atende às suas necessidades de navegação na rede UNIVASF. |
Não concordo Não concordo parcialmente Indiferente Concordo parcialmente Concordo totalmente
|
|
Quantidade |
19 - Seu projeto/setor requer processamento ou capacidade de armazenamento superior (isto é, está aquém da capacidade atual na rede UNIVASf) para realizar alguma tarefa/pesquisa. |
Não concordo Não concordo parcialmente Indiferente Concordo parcialmente Concordo totalmente
|
|
Quantidade |
21 - Me deparo com problema de Equipamentos de informática obsoletos. |
Sim Não
|
|
Quantidade |
23 - Me deparo com problema de falta de software (licenças) para melhor desempenho do meu trabalho. |
Sim Não
|
|
Quantidade |
25 - Me deparo com Pontos de acesso para conexão com a internet wifi insuficientes/inexistentes ou pontos de conexão de rede cabeada. |
Sim Não
|
|
Quantidade |
27 - Me deparo com Suporte a serviços de informática insuficientes. (instalação de aplicativos/uso de sistemas) |
Sim Não
|
|
Quantidade |
28 - Me deparo com Serviços de impressão insuficientes/inexistentes |
Sim Não
|
|
Quantidade |
30 - Me deparo com Indisponibilidade de Acesso a serviço de videoconferência. |
Sim Não
|
|
Quantidade |
31 - Me deparo com Páginas web da Univasf, órgãos, cursos, desatualizadas/inadequadas |
Sim Não
|
|
Quantidade |
34 - Me deparo com falta de Qualidade das ligações telefônicas. |
Sim Não
|
|
Quantidade |
35 - Você sugere algum novo serviço, tecnologia da informação a ser agregada para otimizar seu desempenho no trabalho, não contemplada pelos itens descritos acima? |
Sim Não
|
|
Quantidade |
37 - Nível de gravidade da não implantação da solução sugerida no item acima. |
- Pouco grave Grave Muito grave Extremamente grave
|
|
Quantidade |
38 - Nível de urgência da implementação da sugestão no item 35. |
- Pouco urgente Urgente Muito urgente Extremamente urgente
|
|
Quantidade |
39 - Indique a tendência da não implementação da sugestão indicada no item 35. |
- Sem indício de agravamento Agravar em longo prazo Agravar em médio prazo Agravar em curto prazo Agravo imediato
|
|
Quantidade |
Sumário |
Aptos Envios confirmados
|
|
Quantidade |
Confirmação de envios por data |
07/02/2017 08/02/2017 13/02/2017 14/02/2017 15/02/2017 16/02/2017 17/02/2017 21/02/2017 22/02/2017 23/02/2017 02/03/2017 03/03/2017
|
|
Quantidade |
Confirmação de envios por hora |
07/02/2017 18 08/02/2017 09 08/02/2017 10 08/02/2017 11 08/02/2017 12 08/02/2017 13 08/02/2017 14 08/02/2017 15 08/02/2017 17 08/02/2017 20 13/02/2017 08 13/02/2017 17 14/02/2017 09 14/02/2017 16 15/02/2017 08 16/02/2017 09 16/02/2017 10 16/02/2017 16 17/02/2017 15 21/02/2017 12 21/02/2017 13 21/02/2017 14 21/02/2017 15 21/02/2017 16 21/02/2017 19 22/02/2017 07 22/02/2017 08 22/02/2017 09 22/02/2017 10 22/02/2017 11 22/02/2017 12 22/02/2017 19 23/02/2017 11 23/02/2017 17 02/03/2017 14 03/03/2017 11
|
|
Quantidade |