SCP - Sistema de Consulta Pública

Avaliação da Tecnologia da Informação na UNIVASF-Alunos

1 - As necessidades de informações sobre o seu curso e vida acadêmica são satisfeitas pelas funcionalidades já existentes nos sistemas de informações disponibilizados (Sistema Acadêmico, Moodle, Sites de colegiados)

Não Concordo
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
2
3
14
2
Quantidade

3 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Desktop.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
4
4
4
8
1
Quantidade

4 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Computador/Notebook/Netbook.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
Acesso sempre com este dispositivo
3
2
4
10
2
Quantidade

5 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Celulares/Smartfones.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
Acesso de forma regular com este dispositivo
Acesso de forma frequente com este dispositivo
2
4
6
9
Quantidade

6 - Frequência de acesso aos recursos de TI (acesso a sistemas, portais, ferramentas aplicativos), disponibilizados pela Univasf através de Tablets.

Não acesso com este dispositivo
Acesso muito pouco com este dispositivo
20
1
Quantidade

7 - Os canais de comunicação (telefone, email, sites) com a STI, para resolução de problemas, solicitação de serviços, esclarecimento de dúvidas, entre outros eventuais atendimentos são eficazes quando utilizados.

Não concordo parcialmente
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
2
14
1
4
Quantidade

8 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência do Sistema Acadêmico.

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
2
10
7
2
Quantidade

9 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência do Moodle (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
5
10
5
1
Quantidade

10 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência dos recursos disponibilizados no laboratório de informática do seu campus (operacionalização do computador, utilização de aplicativos instalados, etc).

Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
5
5
9
2
Quantidade

11 - O seu conhecimento atual permite o acesso à rede acadêmica e Internet.

Não acesso com este dispositivo
Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
Conheço tudo sobre este recurso
2
2
5
8
4
Quantidade

12 - O seu conhecimento atual permite a utilização com eficiência do Portal de Periódicos da CAPES.

Não conheço este recurso
Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Conheço tudo sobre este recurso
7
9
4
1
Quantidade

13 - Conheço satisfatoriamente os processos (formas de solicitação, acompanhamento) para requisição de serviços ao STI

Não conheço este recurso
Tenho pouco conhecimento
Tenho conhecimento regular
Tenho muito conhecimento
6
10
2
3
Quantidade

14 - A qualidade de conexão atende às suas necessidades de navegação na rede UNIVASF para utilização dos serviços acadêmicos (SIGA, Moodle, etc).

Não concordo
Não concordo parcialmente
Indiferente
Concordo parcialmente
Concordo totalmente
6
4
1
6
4
Quantidade

16 - Me deparo com problema de Equipamentos obsoletos no Laboratório de informática.

Sim
Não
8
13
Quantidade

18 - Me deparo com Pontos de acesso para conexão com a internet wifi insuficientes/inexistentes

Sim
Não
17
4
Quantidade

20 - Me deparo com Suporte a serviços de informática insuficientes. (instalação de aplicativos/uso de sistemas)

Sim
Não
8
13
Quantidade

21 - Me deparo com inexistência de Controle de acesso em órgãos, campi, laboratórios, sala de aula, etc. não automatizado

Sim
Não
13
8
Quantidade

22 - Me deparo com Inexistência de sistema de segurança através de videomonitoramento

Sim
Não
17
4
Quantidade

23 - Me deparo com Páginas web da Univasf, órgãos, cursos, desatualizadas/inadequadas

Sim
Não
5
16
Quantidade

Sumário

Aptos
Envios confirmados
6948
21
Quantidade

Confirmação de envios por data

07/02/2017
08/02/2017
09/02/2017
14/02/2017
15/02/2017
18/02/2017
21/02/2017
22/02/2017
23/02/2017
24/02/2017
26/02/2017
2
3
1
4
1
1
4
2
1
1
1
Quantidade

Confirmação de envios por hora

07/02/2017 21
07/02/2017 23
08/02/2017 01
08/02/2017 15
08/02/2017 22
09/02/2017 22
14/02/2017 10
14/02/2017 13
14/02/2017 14
14/02/2017 21
15/02/2017 01
18/02/2017 12
21/02/2017 18
21/02/2017 19
21/02/2017 21
21/02/2017 23
22/02/2017 11
22/02/2017 19
23/02/2017 06
24/02/2017 13
26/02/2017 02
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
Quantidade

Tela principal